Homem quer achar os pais e dez irmãos que deixou no Piauí há 20 anos

A família é do Povoado Capão de Coco, interior de União


Antônio José Cardoso de Brito

Antônio José Cardoso de Brito Foto: Arquivo pessoal

Por volta do ano de 1995, Antônio José Cardoso de Brito deixou a casa onde morava com os pais, no Povoado Capão de Coco, no interior de União, para se casar com uma mulher no Ceará. Desde então, Antônio passou a morar no Ceará e perdeu o contato com a família e tem o sonho de reencontrá-la.

Hoje, com 53 anos, Antônio José mora no município de Barro – Ceará, e tem seis filhos. A filha Josiany Souza, entrou em contato com a equipe do Portal Piauí Hoje para tentar ajudar o pai. Os pais de Antônio José são Maria de Lourdes Cardoso da Silva e José Serafim da Costa. Além dos pais, ele deixou 10 irmãos no Piauí.

“Quando meu pai saiu do Piauí eu tinha dois anos de idade. Eu queria tanto conhecer minha família, nunca vi! Tomara que encontrem, pois meu pai sofre muito sem ter nenhuma notícia da família. Já procuramos as rádios, e ninguém conhece!”, explica Josiany.

Josiany conta que seu pai e sua mãe ainda tiveram dois filhos no Piauí, mas eles resolveram ir morar na terra natal da mãe, onde se casaram e tiveram mais quatro filhos.

Com o passar dos anos,  Antônio José não perdeu a esperança de rever seus familiares e conta com ajuda de qualquer pessoa que tiver informações sobre sua família. Quem souber qualquer notícia a respeito da família de Antônio José, basta entrar em contato através dos números: (88) 9 9790-2560 ou (88) 9 9912-3202.

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: