Polícia

Polícia procurar maníaco sexual que se masturba em ônibus que faz linha para o Lourival Parente

Fonte: Paulo Pincel 08/09/2017 17:07
Delegacia de Homicídios Delegacia de HomicídiosFoto: Paulo Pincel

Um maníaco sexual está circulando nos ônibus que fazem linha para o Lourival Parente, provocando medo nas mulheres que usam transporte coletivo em Teresina. A denúncia foi feita por duas passageiras que procuraram a Delegacia de Homicídios, no bairro Morada Nova, na zona Sul de Teresina, na manhã desta sexta-feira (8). Elas denunciaram que um tarado estava se masturbando no ônibus em que elas estavam, vindas do Centro.

Uma das vítimas contou ao delegado Francisco Costa, o “Baretta”, coordenador da Delegacia de Homicídios, que não percebeu nada de anormal até sentar-se ao lado do homem, que começou a pegar no órgão genital e a se masturbar. A vítima revelou que aquela não era a primeira vez que o pervertido cometia aquele tipo de abuso.

"Apesar de ser uma especializada na investigação de homicídios, mas estamos de prontidão e de portas abertas para atender qualquer pessoa do povo que por ventura seja vítima de qualquer espécie de crime. Se não tivermos condições de resolver, encaminharemos para quem de direito, porém o primeiro atendimento é incontinenti! É essa minha recomendação a todos os polícias lotados na DH", afirmou o delegado Baretta.

Comentários