Geral

Homem que matou rival e feriu outro num espaço de 2 meses vai a Júri

juri acusado jaicós junho

Quarta - 25/05/2011 às 14:05



 Armando Cícero da Silva, 40 anos, denunciado pelo Ministério Público pela suposta prática de dois crimes, sendo uma tentativa de homicídio, ocorrida em abril de 2009 e um homicídio ocorrido em junho de 2009, será submetido ao julgamento do Tribunal Popular do Júri nos dias 01 e 02 de junho.
RELEMBRE OS CASOS

Conforme a denúncia do Ministério Público, no dia 06 de abril de 2009, por volta das 02h00, Armando tentou assassinar com um golpe de faca no pescoço, a vítima José de Lima Coutinho. O fato ocorreu em bar situado na Praça Washington Lélis Aragão (Calçadão), em Jaicós. Na época, o acusado chegou a ser detido pela polícia e obteve na justiça o direito de responder o processo em liberdade.

Dois meses depois, no dia 22 de junho de 2009, Armando teria, segundo a denúncia do MP, assassinado utilizando-se novamente de arma branca (canivete) a vítima Francisco Joaquim da Costa, conhecido como “Chico de Quinô”. O fato ocorreu por volta das 14h00, em após desentendimento entre os dois em meio a uma bebedeira em um bar na Travessa Benedito da Cruz Alencar, no centro de Jaicós. Segundo relata a denúncia, os golpes três desferidos contra a vítima, sendo um no pescoço e dois na região toráxica teriam provocado a morte.

Durante buscas, Armando foi mais uma vez localizado pela Polícia Militar, desta vez na zona rural do município de Massapê do Piauí. Já respondendo pela tentativa de homicídio, Armando Cícero da Silva foi mantido preso e será levado a julgamento, sendo no dia 1º pelo homicídio e no dia 02 de junho pela tentativa de homicídio.

Fonte: cidadesnanet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: