Geral

Homem que matou a ex-companheira é condenado a 13 anos de prisão

mulher morte condenado reu

Quinta - 22/08/2013 às 16:08



Foto: muraldavila Parentes da vítima realizaram um protesto
Parentes da vítima realizaram um protesto
 O julgamento de Edmar Pereira Lima acusado de ter assassinado ex-companheira Marcela com 7 golpes de faca no dia 29 de julho de 2012 na zona rural do Município de Cajazeiras do Piauí, aconteceu nesta última terça-feira(20) por volta das 8h da manhã na sede do Fórum de Oeiras.

O advogado e assistente de acusação Dr. Kairo Fernando Lima, narrou com detalhes o caminho do crime e o fato delituoso, e ao final pediu a condenação do réu pelo crime de homicídio triplamente qualificado. Já a defesa não pediu a absolvição do réu mais tentou atenuar a pena alegando que o réu matou a vitima compelido de violenta emoção.

Um grupo de manifestantes e parentes da vitima se reuniram logo pela manhã na entrada do fórum com camisetas com a foto da vitima e faixas pedindo justiça. A acusação foi sustentada pelo Promotor de Justiça e pelo Advogado Dr. Kairo Fernando Lima Oliveira com participação do estagiário de direito Brunno Cortez já a defesa foi patrocinada pelos Advogados Drª Débora Leilane e Dr. Jeovane Portela.

O Tribunal do Júri foi presidido pelo Juiz da Comarca de Oeiras Dr. Leandro Emídio que ao final leu a sentença de condenação do réu que pegou 13 anos e 8 meses de reclusão com inicio no regime fechado.

Fonte: muraldavila

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: