Geral

Homem que andava armado em via pública é condenado

Justiça condenado homem armado

Sábado - 01/08/2015 às 22:08



Foto: realidadeemfoco PM mostra a arma apreendida em poder do acusado
PM mostra a arma apreendida em poder do acusado
 Jonas Marques dos Santos, 32 anos, domiciliado no assentamento Frexeiras, zona rural, foi condenado pela Justiça de Batalha a prestar serviços comunitários e a pagar um salário mínimo em favor de entidade pública ou privada de destinação social. A pena é resultante do processo por posse ilegal de arma.

A sentença, dada pela juíza da Vara Única da Comarca, Lidiane Suély Marques Batista, era de dois anos de reclusão e dez dias-multa, mas foi convertida em pena restritiva de direitos.

Em 10 de outubro de 2013, por volta das 18h30, no conjunto Pedra do Letreiro, em Batalha, o réu, acompanhado de outro colega Milton Marcelo de Oliveira, foram surpreendidos portando uma arma de fogo, tipo revolver, calibre 32, com 02 cartuchos não deflagrados.

Consta nos autos que os policiais teriam recebido a informação de que dois indivíduos estariam armados transitando em uma motocicleta, e ao se deslocarem para lá, efetuaram a prisão em flagrante dos denunciados.

O segundo acusado, Milton Marcelo, disse que não tinha ciência de que o primeiro réu se encontrava portando uma arma de fogo municiada, e foi absolvido.

Jonas Marques poderá recorrer da decisão em liberdade.

Fonte: folha de batalha

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: