Polícia

Homem que ameaçou matar policiais é assassinado com vários tiros na zona Norte

Ele também estava no topo da lista dos “marcados para morrer”

Terça - 11/04/2017 às 12:04



Foto: Divulgação PM DeManaus
DeManaus

Lucas Ataíde Sousa, conhecido como “De Manaus”, de 26 anos, foi morto com mais de 10 disparos de arma de fogo na tarde de ontem (10) no conjunto Paulo de Tarso, zona Norte de Teresina.  Em março, De Manaus foi preso após confessar ter gravado um áudio via WhatsApp em que ameaçava policiais. Após ser solto, ele foi baleado no dia seguinte por rivais. Ele também estava na lista dos marcados para morrer, que foi divulgada nas redes sociais recentemente.

De acordo com o 13º Batalhão da Polícia Militar, dois homens encapuzados se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra De Manaus, em seguida recolheram todos os estojos das munições que ficaram no chão. De Manaus tinha envolvimento em vários crimes como assaltos e até homicídio.

Lista dos marcados para morrer

Lucas de Manaus disse, na delegacia, que não tinha feito ameaças de morte à Polícia Militar, mas sim para um ex-policial que, conforme De Manaus, é responsável pela existência de milicianos na zona Norte de Teresina. No áudio,ele citou ainda o Major Mayron Moura, morto durante um assalto no dia 21 de março. Ele diz ainda que os policiais estão sendo mortos e que outros vão morrer em toda capital.

Até o momento não há informações sobre os autores dos disparos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. 

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: