Geral

Homem procurado pela polícia é preso em Jaicós com droga

procurado preso posse PM droga

Segunda - 09/11/2015 às 15:11



 Com a chegada de vinte novos policiais na 3ª Companhia de PM, em Jaicós, o policiamento tem sido reforçado nas ruas. Os resultados desse trabalho já começaram a aparecer. Na tarde de sábado (7), um homem procurado pela polícia foi preso pela polícia no Centro da cidade, próximo à Câmara Municipal.
O homem preso foi identificado por Elionardo Nonato da Silva, de 27 anos. Ele foi abordado por uma das guarnições que faziam rondas pela cidade. Ao ter sua identidade consultada através do aplicativo Sinesp Cidadão, a polícia constatou que havia contra o mesmo um mandado de prisão em aberto.
Elionardo e o veículo utilizado pelo mesmo, um carro modelo Celta, de cor prata e placa NMP 1051, de Peritoro-MA, foram conduzidos até a sede da Companhia de Polícia. Durante uma revista minuciosa no veículo, a polícia localizou embaixo do tapete um pacote de droga, do tipo maconha.
Segundo relatou o capitão Lindomar Félix, comandante da Companhia, através de denúncias de populares, a polícia obteve a informação de que Elionardo estava acompanhado de um outro homem. A polícia realizou diligências e conseguiu localizar o comparsa, identificado por José Antônio Borba Filho, natural de Araripina – PE.
Segundo informações obtidas pela polícia, a dupla buscava a localização da agência dos Correios. “No veículo também foram encontradas talhadeiras de ferro, o que nos leva a crer que estariam arquitetando alguma ação delituosa, provavelmente, contra os Correios”, afirmou o capitão.
A dupla e os objetos apreendidos foram apresentados ao delegado Antônio Nilton, titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós.
Em entrevista, o capitão Félix, que comandava a guarnição que realizou a abordagem, afirmou que a polícia intensificou o trabalho ostensivo nas ruas. “Adotamos uma nova forma de trabalho, com rondas contínuas com equipes agindo simultaneamente em vários pontos da cidade. Vamos realizar operações com abordagens e blitzen no sentido de combater possíveis ações criminosas em Jaicós e nas cidades que pertencem à 3ª Companhia”, disse.

Fonte: com informações do cidadesnanet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: