Geral

Homem procura por esposa desaparecida desde a véspera de Natal

Rosângela desapareceu de Altos e foi vista desembarcando na Avenida Maranhão, em Teresina
Fonte: Com informações do Cidadeverde.com | Editor: Redação 27/12/2018 14:22
Rosângela Ferreira da Silva Rosângela Ferreira da SilvaFoto: Arquivo pessoal

Uma mulher identificada como Rosângela Ferreira da Silva, 29 anos, está desaparecida desde a véspera de Natal (24). Ela foi vista pela última vez no povoado Tinguis, em Altos, a 37 Km de Teresina.

O esposo da vítima, Milton Monção disse que deixou a mulher com o filho de três anos de idade e ele foi com a outra filha para uma ceia. Rosângela teria dito que não iria para ceia. Quando Milton voltou para casa por volta de 2h da madrugada, não encontrou mais a esposa e a criança menor ficou sozinha em casa.

Milton e alguns moradores da região procuraram por Rosângela, mas até agora nenhuma informação sobre o paradeiro dela. As informações que chegaram até Milton, é que Rosângela embarcou em um ônibus na cidade de Altos e desceu em uma parada na Avenida Maranhão, em Teresina.

O esposo disse que está bastante preocupado, pois Rosângela tem depressão e nunca havia saído de casa. A família de Rosângela registrou Boletim de Ocorrência no 14º Distrito Policial.

Quem tiver informação sobre o paradeiro de Rosângela, a família pede que informe através dos telefones: 86 9 9428-4056/ 86 9 9512-7007 ou 86 9 9550-6866.

Comentários