Geral

Homem preso em Parnaíba com CNH falsa diz que a comprou em São Luis/MA

cnh falsa apreensão são luís compra

Quinta - 07/11/2013 às 19:11



 No final da tarde desta quarta-feira (6) agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam o condutor de uma caminhonete, no Km 33 da Rodovia BR 343, em Parnaíba, depois de verificar que a carteira de motorista que apresentou à fiscalização era falsa.


Agentes da PRF pararam uma caminhonete Hilux, emplacada em São Luis/MA . Para melhor avaliar a documentação apresentada pelo condutor deste veículo, submeteram-na à consulta no sistema informatizado. Esta providência permitiu constatar que os dados da CNH do motorista não existia no banco de dados de condutores habilitados.


Desta forma, o motorista J.B.M.L, 32 anos, respondendo aos policiais, declarou que havia adquirido a carteira de motorista em março deste ano, na capital maranhense, de uma pessoa que não lembra o nome. Por ela teria para a quantia de R$ 1.150,00.


Em razão da confissão do motorista em relação ao documento falsificado, o caso foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil do município de Parnaíba para as providências relativos ao suposto crime de falsificação de documento público.

Fonte: PRF

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: