Geral

Homem preso após ser flagrado com adolescente

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente de um adolescente de 14 a

Segunda - 01/07/2013 às 19:07



Foto: Gil Oliveira/ G1 Sede da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar,
Sede da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar,
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente de um adolescente de 14 anos. Segundo o comandante da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, coronel Flávio Santos, a prisão aconteceu no apartamento do suspeito no bairro Angelim, Zona Sul de Teresina. O suspeito foi identificado pela polícia como José Abílio da Silva Junior.

De acordo com o capitão, a polícia foi acionada pela mãe da vítima. “A mulher nos procurou relatando que seu filho vinha sendo aliciado algum tempo pelo senhor. A mãe contou que já havia denunciado o caso à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, mas que o homem não havia sido preso ainda por falta de provas”, informou Flávio Santos.

A ação policial aconteceu no sábado (29), quando o suspeito foi flagrado em trajes íntimos com a vítima. “O homem estava em um veículo Golf quando foi seguido pelos policiais até o apartamento dele, onde foi flagrado usando roupas íntimas com o menor”, disse Flávio Santos.

Ainda segundo a polícia, no apartamento de José Abílio foram encontrados vários materiais pornográficos. “O próprio menor que estava no quarto chegou a gravar vídeos que comprovam o crime, também apreendemos fotos e outros materiais que comprovam vários crimes. Todos esses objetos e o suspeito foram levados para a Central de Flagrantes”, disse o capitão. 

Fonte: G1/Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: