Homem preso acusado de estuprar 2 meninas em Colônia do Gurguéia

prisão meninas estupro


Um homem foi preso por abusar sexualmente de 3 crianças. Trata-se de Donizeti Ferreira de Sousa, de 31 anos. O crime ocorreu na cidade de Colônia do Gurguéia (a 469 Km de Teresina), u

O delegado Eduardo Aquino Araújo, da 17ª Regional em Canto do Buriti (a 405 Km de Teresina), a investigação foi realizada a partir da denúncia do Conselho tutelar, após a famíllia de uma das meninas revelar a situação. "Uma menor era estuprada desde os nove anos de idade, atualmente está com quatorze anos. Trata-se de G. B. P. Os pais então descobriram, denunciaram e uma conselheira levou o caso à polícia", explica o delegado.

O caso ainda se torna mais grave porque, além de abusar de G. B. P, por cinco anos, a polícia descobriu, por meio de declarações que o acusado ameaçava não só a menina, mas também a família dela, caso alguém fizesse a denúncia. "Ele também aliciou D. B. S., prima de G. B. P., que tem 13 anos", diz Eduardo Aquino.

Após a apuração desses dois casos, a polícia ainda descobriu que Donizeti tentou aliciar também a menina Y. A. B., de 11 anos.

O delagado ainda informou que encontros eram constantes e Donizeti obrigava as meninas a praticarem atos sexuais com ele. Após os testemunhos, foi pedido ao juíz da comarca de Eliseu Martins a prisão preventiva dele, que, atualmente aguarda a conclusão do inquérito por parte da polícia, enquanto as meninas passam por acompanhamento psicológico.
 

Fonte: florianonews

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: