Polícia

Homem não aceita fim de relação e ateia fogo em viatura da PM

Luís Carlos da Silva já foi preso por violência doméstica
Fonte: Polícia Miliar | Editor: Alinny Maria 05/03/2018 11:05
Viatura incendiada Viatura incendiadaFoto: Divulgação PM

Um homem identificado como Luís Carlos da Silva ateou fogo na viatura do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Dom Expedito Lopes, a 288 km de Teresina, na madrugada desse domingo (4). Luís estava ameaçando a ex-mulher, que resolveu acionar a polícia.

De acordo com o cabo José Altamar de Oliveira, do GPM de Dom Expedito Lopes, a ex-esposa do suspeito acionou a polícia informando que o ex-marido estava nas proximidades da casa dela. Ele já foi preso por agredi-la e tem um vasto histórico de agressão contra a mulher. Luís não pode se aproximar da ex-mulher devido a uma medida judicial, mas recentemente não cumpria a decisão judicial desde que a mulher entrou com um pedido de divórcio.

Ao chegar na residência, os policiais estacionaram a viatura para capturar o suspeito, mas ele acabou distraindo os policiais e fugiu pelos fundos. De repente os policiais perceberam a fumaça na viatura, que ficou completamente destruída.

Luís fugiu pelo matagal e até o momento não foi capturado. Segundo informações preliminares, ele foi para a casa de seu advogado. A expectativa é que Luís se entregue ainda hoje.

Comentários