Geral

Homem morre enquanto operava trator em Jatobá do Piauí

homem morre queda trator Jatobá Piauí

Segunda - 01/02/2016 às 11:02



Foto: reprodução Odaildo de Rosa Rodrigues morreu ao cair de um trator
Odaildo de Rosa Rodrigues morreu ao cair de um trator
 Um homem identificado por Odaildo de Rosa Rodrigues, de 31 anos de idade, morreu ontem (31/01) ao passar mal enquanto operava um trator arado na localidade Canto do Cedro, próxima ao Assentamento Barro Vermelho, na zona rural de Jatobá do Piauí, divisa com Campo Maior. O homem estava prestando serviço terceirizado no local, numa platação.

Segundo informações do Agente Acenilson da Polícia Civil de Campo Maior, que acompanhou o Instituto de Medicina Legal (IML), populares disseram que o homem passou mal com máquina em movimento, caiu tendo morte no local. Na queda é possivel que a vítima tenha batido com o rosto ou a cabeça em alguma parte do trator, o que acabou sangrando e especulou-se que ele teria morrido em consequência de atropelamento pela máquina.

"Chegamos ao local já no início da noite e apenas a cabeça estava com sangue, mas não foi possível vizualizar lesões. Somente o IML irá dizer as causas" disse Acenilson. O trator, desgovernado, só parou ao bater em árvores.

O homem era natural de Redenção do Gurguéia-PI, na região sul do estado, mas segundo a polícia, residia na localidade Vista Alegre, no município de Altos-PI, e estava na região de Jatobá a trabalho. Em seus pertences foi encontrado um tipo de remédio para o controle de dores e convulsões. Suspeita-se que ele tenha tido um ataque epilético ou cardíaco enquanto operava a máquina.

Fonte: campomaioremfoco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: