Geral

Homem morre em Teresina após ser ferido por explosivos na sua fazenda

Pio IX agricultor mata explosivos

Quinta - 01/09/2011 às 12:09



Morreu na tarde de ontem em Teresina o agricultor José Antonio Ribeiro que estava internado depois de ser atingido por explosivos em sua fazendo na localidade Impueira municipio de Pio IX. Familiares confirmaram a morte do mesmo por volta das 13:00h na capital. 

Antonio Ribeiro, popularmente conhecido como Naziano, ficou gravemente ferido durante a detonação de explosivo usado na perfuração de um poço (cacimbão) naquela localidade .

Segundo informações do delegado Carcará um outro agricultor de nome Ariel também se feriu, mas sem gravidade. O delegado afirmou que abrirá investigação para identificar o tipo de explosivo usado e a sua procedencia. Ele foi socorrido pela polícia militar do município de Pio IX, levado ao Hospital Municipal Norberto Angelo Pereira, em Pio IX  e mediante a gravidade dos ferimentos foi transferido para Teresina. Na explosão o agricultor teve a mão decepada e o olho estourado.

A Polícia do Piauí já vem realizando uma ampla investigação para descobrir a origem de muitos explosivos que são usados indiscriminadamente. Os principais usuários são quadrilhas de ladrões de bancos que utilizam os explosivos para detonar caixas eletrônicos.


Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: