Homem morre em colisão frontal entre carro e moto


Imagens do acidente

Imagens do acidente Foto: Saraiva Repórter

Um grave acidente automobilístico foi registrado por volta das 22 horas do último domingo (24 de fevereiro de 2019), na PI-113, próximo a localidade Cruizinha, no município de José de Freitas-PI, onde um veículo Parati colidiu frontalmente com uma motocicleta, tendo morrido no local, o mototaxista Luís Alberto, conhecido como Betinho, que pilotava a moto e ficaram feridos gravemente, a sua esposa e um filho, que também ocupavam a motocicleta. O local onde aconteceu o acidente fica a 16 km da cidade de José de Freitas.

De acordo com informações obtidas pela polícia, a vítima Betinho que também era conhecida como Bisouro estava retornando da cidade de José de Freitas com a esposa e o filho para sua residência na Vila Samaritana, na Zona Leste de Teresina-PI, quando acabou morrendo no acidente.

Minutos antes de morrer no acidente, Betinho que fazia ponto como mototaxista no cruzamento da Avenida Presidente Kennedy com a Rua João Antônio Leitão, na Zona Leste de Teresina, esteve conversando com amigos na festa do tradicional Zé Pereira de José de Freitas. O desportista Gonha, um dos amigos com quem Betinho conversou no Zé Pereira de José de Freitas, informou que a esposa de Betinho é da região da localidade Malhada de Fora, na zona rural de José de Freitas.

Imagens do acidente

A Polícia Militar esteve no local do acidente e colheu informações de que o veículo Parati era conduzido em alta velocidade, no sentido de Teresina a cidade de José de Freitas e teria colhido frontalmente a motocicleta que era ocupada pelo mototaxista Betinho e sua família.

A esposa do mototaxista e o filho menor sofreram fraturas e foram socorridos pelo Samu e levados para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, na cidade de José de Freitas, onde receberam os primeiros cuidados médicos e em seguida foram transferidos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O homem que conduzia o veículo Parati foi conduzido pela Polícia Militar para a Delegacia da Polícia Civil de José de Freitas, onde foram feitos os procedimentos legais. Neste final de semana, o policiamento foi reforçado no município de José de Freitas, em razão da festa do tradicional Zé Pereira que é realizado todos os anos no município.

Fonte: Saraiva Repórter

Fonte: Realidade em foco

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: