Polícia

Suspeito de tentar arrombar casa morre eletrocutado na zona Norte

O dono da casa se deparou com o corpo do suspeito nas dependências do imóvel
Fonte: DHPP | Editor: Alinny Maria 12/04/2018 10:50
IML IMLFoto: Reprodução/Google

Um homem ainda não identificado, morreu eletrocutado na noite dessa quarta-feira (11) durante suposta tentativa de arrombamento a uma residência situada na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. O proprietário da casa se deparou com o suspeito já sem vida nas dependências de sua residência e acionou a polícia.

Segundo o delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), o homem tentou invadir a residência no momento em que o dono estava no trabalho. O suspeito tocou em um fio de alta tensão e sofreu uma forte descarga elétrica, tendo morte imediata.

Ainda conforme o delegado, tudo indica que o homem tinha a intenção de arrombar a casa, pois foram encontrados em seu bolso um alicate, uma caixa de fósforos e ainda uma substância análoga a maconha.

Peritos criminalistas constataram que a vítima sofreu a descarga elétrica e teve queimaduras no tórax, membros superiores direito e ainda na região lombar. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo.

.

Comentários