Homem morre e esposa fica ferida após acidente no sul do PI

o veículo do casal tombou na pista.


Acidente

Acidente Foto: Reprodução

Na noite de sábado (08/12), um grave acidente de carro deixou uma pessoa morta e outra ferida em uma estrada vicinal na zona rural da cidade de Bom Jesus, no Sul do Piauí.

Acidente

Um homem identificado como Júnior Pereira Aguiar, mais conhecido como ‘Bamba’ e sua esposa Vancineide estavam se deslocando da cidade para assistirem uma novena em uma comunidade rural, quando o seu veículo modelo Strada tombou próximo ao parque de exposição da Piauí Exposhow.

Júnior Pereira veio a óbito no local do acidente. A esposa da vitima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Regional Manoel Sousa Santos. Segundo informações de familiares Vancineide não corre risco de morte, porém, está muito abalada com a tragédia.

A vítima era muito conhecido e querido em Bom Jesus, a população ao saber da sua morte se aglomerou em frente ao Hospital Regional. Nas redes sociais muitas pessoas se comoveram com a morte precoce de Bamba e postaram várias mensagens de apoio à família.

Fonte: Portal Sabia Mais

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: