Homem morre atingido por raio em campo de futebol em José de Freitas

homem morre raio campo futebol


Parentes e amigos comentam a morte do jogador

Parentes e amigos comentam a morte do jogador Foto: jfagora

 Uma tragédia ocasionada pela queda de um raio tirou a vida de Luis de Oliveira Neto, 36 anos, no campo de futebol na localidade Tamboril, zona rural de José de Freitas, a 46 quilômetros de Teresina. Segundo José Neto, amigo da vítima, após dois minutos de jogo um raio caiu sobre o jogador que teve morte instantânea. 

“Assim que começamos a jogar iniciou uma chuva, de repente o raio que caiu e vimos ele estirado no chão, colocamos ele num carro particular até o hospital, a gente pensava que ele ainda estava com vida, mas quando chegamos aqui constatamos que ele havia morrido” descreveu o amigo. 

A vitima residia na localidade Caiçara dos Zizas, também na zona rural de José de Freitas. Ele era casado e pai de três filhos. Parentes de Luis de Oliveira estavam desesperados em frente ao hospital no inicio da noite deste domingo (30).

Ao chegar à unidade de saúde, familiares e amigos enfrentaram uma situação constrangedora ao ficar sem saber o que fazer com o corpo por quase uma hora, já que não havia médico de plantão para realizar o exame cadavérico para posterior emissão do atestado de óbito.

Fonte: portalemdia

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: