Homem é morto ao tentar impedir estupro contra criança

A vítima foi espancada por três homens e morreu no hospital


Trio preso por matar homem que tentou impedir estupro

Trio preso por matar homem que tentou impedir estupro Foto: Montagem/Cidades na Net

Um homem identificado como Josimar Feitosa Lima morreu após ser brutalmente espancado ao impedir uma tentativa de estupro contra uma criança de nove anos de idade na Vila Nair, no município de Simões. Três homens são suspeitos do crime e foram presos em flagrante.

Segundo informações do comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, capitão Raimundo Nonato Sobrinho, a vítima foi espancada por três indivíduos e chegou a ser levada com vida ao hospital, mas faleceu um dia depois. Ainda conforme o PM, Josimar teria avistado os suspeitos tentando estuprar a criança e tentou impedir, protegendo a criança.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu os suspeitos em flagrante. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Simões. Os suspeitos foram identificados como Adriano Raimundo, vulgo Dri, e os irmãos Carlos Daniel Silva Araújo, vulgo Niel, e José Feitosa, vulgo Zé Filho. 

A tentativa de estupro e o espancamento ocorreram na quinta-feira (19), mas o caso só foi divulgado nesta terça-feira (23).

Fonte: PM-PI

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: