Geral

Homem morre após chocar moto contra carro na BR-407

Incidente ocorreu na cidade de Paulistana

Domingo - 02/07/2017 às 17:07



Foto: Áudioline Moto destruída
Moto destruída

Um acidente na noite deste sábado (1º) terminou com uma pessoa morta e uma ferida após uma colisão frontal entre uma motocicleta e um carro do modelo Fiat Pálio, que trafegava em sentido contrário.

De acordo com informações do portal Chico Pedrosa, a vítima fatal foi um jovem de 20 anos, identificado por Tales Renan do Nascimento. O acidente teria ocorrido por volta das 22h30, quando Tales e um passageiro iam na moto com destino à cidade de Acauã. No trajeto, a moto se chocou violentamente contra o carro que trafegava em sentido contrário. O condutor morreu na hora. O passageiro foi atendido pelo SAMU mas não corre risco de vida.

Além disto, um outro motoqueiro, que vinha em alta velocidade, não identificou a movimentação do acidente, e se chocou contra a moto que havia se envolvido no acidente anterior, e que estava na pista no momento a espera da chegada do resgate. O outro motoqueiro também se acidentou e foi encaminhado em estado grave para o SAMU.

A equipe do SAMU esteve no local e levou o motociclista para o Hospital Regional Mariana Pires e em seguida foi transferido para outra Picos. O outro jovem que estava de carona com a vitima fatal não corre risco de morte. Tales Renan deixa esposa grávida e uma filha pequena.

Fonte: Com informações do Portal Chico Pedrosa

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: