Geral

Homem morre ao ser picado por escorpião em São Miguel do Tapuio

homem morre picada escorpião

Terça - 21/05/2013 às 18:05



 Um idoso de 78 anos, por nome Luis Domingos do Nascimento (Luis Mariano), morreu após ser picado por um escorpião, nesta segunda-feira, 20 de maio, na localidade Tiririca, distante 20 km do povoado Brejo da Onça, na zona rural do município de São Miguel do Tapuio.

De acordo com informações repassadas por populares a nossa reportagem, Luis Mariano estava fazendo uma cerca de madeira ao redor de uma cisterna para evitar que animais danificassem, quando foi picado pelo escorpião. O acidente aconteceu por voltas das 13 horas, sendo que o idoso estava acompanhando do filho, Antonio Venilson e de um neto conhecido como Artur.

Após ser picado, Luis Mariano começou a sentir dormência e formigamento por todo o corpo, sendo que seu filho Antonio Venilson, se deslocou até o povoado Brejo da Onça, a procura de um transporte para que fosse feito o socorro do mesmo a uma unidade de saúde. Ao retornar, a vitima foi encontrada sem vida.

O corpo de Luis Mariano foi encaminhado para o Hospital Municipal de Pimenteiras, para que o médico atestasse a real causa da morte. Após os exames, o corpo foi trazido para sua residência no povoado Catingueiro, onde ocorre o velório. Luis Mariano deixa a esposa, dona Aldenora Rodrigues e dez filhos.

Fonte: maiscastelo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: