Geral

Homem morre ao ser atacados por marimbondos em Colônia do Gurguéia

homem morre esporado] marimbindos

Terça - 02/08/2011 às 23:08



Foto: MN Nonato, em pose com a família, foi vítima dos marimbondos
Nonato, em pose com a família, foi vítima dos marimbondos
Aconteceu hoje em Colônia do Gurguéia um fato inusitado.  Raimundo Nonato dos Santos Rocha de 50 anos de idade, conhecido popularmente como Nonato Torquato saiu para uma pescaria, era mais uma pescaria de lazer como tantas outras que costumava fazer com os amigos.

Mas esta teve um final muito triste, ele saiu de casa por volta das 14 horas com o seu cunhado Gilmar de Brito Porto. Segundo o seu cunhado Gilmar, tudo aconteceu no caminho de acesso ao Rio Gurguéia onde eles pescariam. Ao passar embaixo de algumas árvores, a cabeça dele tocou os galhos onde havia uma caixa de marimbondo asa branca que o atacou.

“No momento que ele foi esporado (ferroado) pelos marimbondos, ele me disse: corre, procura um remédio, eu não posso ser esporando porque tenho alergia”, disse o cunhado. O Gilmar falou ainda que tudo aconteceu tão rápido que ele não teve tempo de socorrer o cunhado, “Ao ser esporado, imediatamente ele caiu e quando eu me aproximei, percebi que ele já estava morto”, lamentou.

O Nonato Torquatro era uma pessoa muito querida em Colônia do Gurguéia, ele era casado com a Professora Ivone de Brito Porto com quem tinha uma filha, Vitória Manoela. O corpo está sendo velado em sua residência na Rua Teodoro de Brito Porto no centro de Colônia do Gurguéia.

 

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: