Geral

Homem morre ao cair de moto e corpo é encontrado horas mais tarde

homem morre acidente moto Corrente-PI

Sexta - 27/02/2015 às 12:02



Foto: portalf10 Laércio Castro de Andrade morreu vítima de acidente de moto
Laércio Castro de Andrade morreu vítima de acidente de moto
Homem é encontrado morto em estrada próximoa Corrente no Sul do Estado. Foi mais uma vítima de acidente com moto, a menos de 48 hora outro havia morrido entre Corrente Sebastião Barros.

O corpo foi encontrado por vaqueiros que passavam na rodovia a aproximadamente 15 quilômetros de Corrente. A polícia voi avisada e sob o comando do cabo Adriano esteve no local.

De acordo com informações de testemunhas Laércio Castro de Andrade (31 anos), esteve na localidade Riacho Grande na noite de quarta-feira, onde teria ingerido bebida alcóolica, sendo inclusive alertado para evitar sai de moto.

A vítima perdeu o controle da moto próximo a uma curva, desceu o aterro atingindo árvores até bater com a cabeça sem capacete. De acordo com familiares que estiveram no local, Laércio é da localidade Buqueirão do Riacho Grande e havia perdido a esposa a aproximadamente seis meses vítima de câncer.

Na Rádio Cerrado a prima Marivalda disse que a vítima andava triste com a morte da esposa e por isso teria passado a beber mais ultimamente. Um litro de wisk estava na mochila próximo ao corpo.

De acordo com Ígor Nogueira, Laércio era bastante conhecido na região e por motivo da sua morte uma festa que estava programada para o próximo sábado no Riacho Grande, foi adiada. “A comunidade está muito triste com a fatalidade” Disse.

Anteontem (25) foi sepultado o pedreiro Neuton que residia no Bairro Limoeiro, também vítima de acidente com moto, ocorrido entre Corrente e Sebastião Barros.

Fonte: com informações do portalf10

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: