Municípios

Homem morre afogado em barragem e corpo é encontrado 22 horas depois

Sábado - 18/08/2018 às 12:08



Foto: Piauí em foco /Info News Homem de Massapê do Piauí que havia desaparecido em barragem é encontrado morto 22 horas depois  Maycon Brenno em 18 de agosto de 2018
Homem de Massapê do Piauí que havia desaparecido em barragem é encontrado morto 22 horas depois Maycon Brenno em 18 de agosto de 2018

Um homem identificado como Batista de Astrogildo⁠, de 58 anos, foi encontrado morto nesta sexta-feira às 13:40h, na barragem Dr. Hildo Diniz, situada no povoado Caraíbas, zona rural do município de Massapê do Piauí.

No momento do acontecido Batista estava acompanhado de um amigo que no momento não estava perto, quando foi armar “enganches” para a pesca e desapareceu nas águas da barragem. O desaparecimento foi notado por uma outra  pessoa que também pescava na represa.

Destaca-se também que o corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate do pescador, mas até às 14:00 não haviam chegado no local.

Em decorrência do atraso dos Bombeiros, mesmo com uma grande profundidade, alguns pescadores amigos da vítima que conhecem a Barragem iniciaram as buscas, e em poucos minutos localizaram o corpo.

Durante todo o dia foi grande a movimentação de pessoas nas margens da barragem. Ressalta-se também a presença da Polícia Militar além de uma equipe da saúde do Município no local do acontecido.

Fonte: Piauí em foco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: