Homem mata o namorado estrangulado após bebedeira no Piauí

homem enforcado mata companheiro


 A briga entre um casal de namorados terminou com a morte de um deles, no município de São João da Serra, na madrugada da última sexta-feira (17). O suspeito do crime, Joaquim Altino dos Anjos, 29 anos, foi preso e confessou que estrangulou o seu companheiro, identificado como Benedito, 45 anos.

Segundo informações do delegado da cidade de Castelo do Piauí, Laércio Evangelista, o suspeito disse que os dois beberam muito no dia do crime. “Eles estavam juntos há vários anos e recentemente assumiram o namoro na cidade. O suspeito foi dormir na casa do companheiro e confessou que eles estavam discutindo muito nos últimos dias. Ele lembra que segurou o pescoço da vítima e a enforcou, mas afirma que não lembra exatamente se ele havia morrido”, conta o delegado que tomou depoimento do acusado do crime.

Joaquim foi preso em sua residência, próximo à casa da vítima, no centro da cidade, nas primeiras horas da manhã de sexta pela Polícia Militar de São João da Serra e encaminhado para a delegacia de Castelo, onde permanece preso.

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: