Polícia

Homem mata ex-companheira e depois toma veneno

O caso ocorreu na zona rural de Monsenhor Hipolito

Quinta - 04/10/2018 às 13:10



Foto: Divulgação Homem mata mulher e depois se envenena no Piauí
Homem mata mulher e depois se envenena no Piauí

Mais um caso de feminicídio foi registrado no Piauí. Na madrugada dessa quarta-feira (3), Maria Rosilene de Lima, conhecida como Lena, de 43 anos, foi morta enquanto dormia pelo seu ex-companheiro José Ferreira da Silva na localidade Sítio Serra do Libório, na zona rural do município de Monsenhor Hipólito. 

Segundo informações de familiares da vítima, Lena teve sua casa arrombada pelo ex-companheiro por volta de 2h. Ele a atacou com uma chave de roda de caminhão enquanto ela dormia. Lene morreu no local e estava com a neta e apenas 3 anos de idade.  

De acordo com o portal Piauí em Foco, após cometer o crime, José Ferreira ingeriu um litro de veneno. Ele chegou a ser socorrido e foi levado para o Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos, mas não resistiu e morreu. 

Lena já havia relatado a pessoas próximas que desde a segunda-feira (1) estava sendo vigiada pelo ex-companheiro. José Ferreira da Silva era conhecido como “Zé Polino”, natural do estado do Ceará, mas residia no município de Monsenhor Hipólito há mais de 10 anos. 

A Policia Civil de Picos esteve no local juntamente com a perícia, onde isolou toda a área dá início às investigações.

Fonte: Piauí em Foco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: