Homem mata ex com pauladas e facadas na frente do filho

mulher morta pauladas ex-marido


 Um crime chocou o povoado de Feirinha no município de Redenção do Gurguéia neste final de semana. Manuel Suriano da Costa é suspeito de ter matado a ex-mulher, Eduarda da Silva Rodrigues, 22 anos, na cama onde ela dormia com o filho de dois anos.

O corpo ensanguentado da vítima foi encontrado nesta manhã pela mãe da jovem que estranhou o fato da filha não ter ido visitá-la hoje cedo. A criança não foi agredida e estava viva, ainda no local do crime.

De acordo com o policial Raimundo Nonato Sousa, responsável pelo grupo de policiamento da região (GPM), informou que o crime deve ter ocorrido por volta das 22h ou 23h. “Primeiro o assassino deu duas cacetadas na cabeça da vítima, para que ela não tivesse reação e, em seguida, desferiu seis golpes de faca na região do pescoço. Há indícios de que foi um crime passional, porque ele não aceitava a separação”, relata.

Segundo informações de familiares, Eduarda e Manuel haviam se separado por conta das discussões constantes. Recentemente, a jovem havia decidido ir para Brasília, mas, inconformado, o ex-marido foi até lá convencê-la a voltar. Após o retorno, ambos decidiram viver juntos em uma casa no povoado Feirinha, mas as brigas não cessaram. Ele está foragido e é o principal suspeito do homicídio.

A polícia está realizando buscas para encontrar Manuel.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: