Homem mata esposa e depois se suicida no município de Bocaina

marido mulher mata suicídio


 Na tarde de terça-feira (15), por volta das 16h, no Povoado Cajueiro, zona rural de Bocaina, Francisco Antônio de Araújo, 50 anos, efetuou dois disparos contra sua esposa, Maria Luzia do Socorro, 49 anos, após uma discussão, e depois atirou na própria cabeça.

Segundo informações de uma filha do casal, o pai estava embriagado quando começou a discussão. Dois filhos e três vizinhos se encontravam na residência da vítima no momento do acontecido, entretanto, mesmo com os apelos, Chico de Antônio Pedro, como era mais conhecido, acabou atirando contra a esposa que veio a óbito a caminho do Hospital Regional Justino Luz.

A arma utilizada por Chico foi um revólver calibre 38, que, conforme a filha do mesmo, ele já a possuía há tempos. O autor dos disparos também foi conduzido ao hospital, mas por estar em estado crítico, será transferido ainda na noite de hoje para Teresina.

Várias pessoas, entre curiosos, familiares e amigos lotaram a entrada do HRJL. O casal possuía cinco filhos. O corpo de Maria do Socorro será velado em sua residência, no Povoado Cajueiro. Francisco Antônio de Araújo não conseguiu chegar à cidade de Teresina, vindo a óbito na estrada.

Fonte: grandepicos

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: