Homem mata a companheira com tiros e pauladas em Piripiri

Um dos filhos tentou tomar a arma e evitar o crime, mas não conseguiu


Maria Adriana de Sousa foi assassinada

Maria Adriana de Sousa foi assassinada Foto: Piripiri Repórter

Um crime bárbaro chocou a cidade de Piripiri, Norte do Piauí. Um homem identificado por Paulo Gomes Florentino matou Maria Adriana de Sousa, 36 anos, com quem mantinha um relacionamento amoroso.

Ele usou um revólver e um pedaço de madeira para cometer o crime, que aconteceu nesta quarta-feira, 1º, no bairro Floresta. Segundo populares que viram o crime, na rua, Paulo tentou atirar nas costas de Adriana, mas não acertou.

CrimeCrimeFoto: Piripiri Repórter

Um dos filhos tentou tomar a arma e evitar o crime, mas não conseguiu. Mais um tiro foi disparado, desta vez, acertando a vítima. Ao voltar para casa, e percebeu que Adriana ainda estava viva. Ele retornou e deu a golpeou com um pedaço de madeira.

Uma das testemunhas presente no momento da prisão disse que: "Ele matou ela a sangue frio. Ele esperou a polícia e ainda saiu olhando como se quisesse confirmar que ela estava morta”.

Paulo já havia ameaças Adriana de matá-la após saber que ela estava conhecendo um outro homem. Vizinhos contam que Paulo, apesar de ser casado, mantinha um relacionamento com a vítima, com o conhecimento da esposa. Havia um filho fruto desse relacionamento.

Fonte: Piripirirepórter.com

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: