Homem grávido se separa da esposa após nove anos de união e três filho

Thomas Beatie anunciou a separação de sua esposa, com quem estava casado há nove anos, segundo repo


Thomas Beatie, durante exames em abril de 2008. Thomas Beatie, durante exames em abril de 2008

Thomas Beatie, durante exames em abril de 2008. Thomas Beatie, durante exames em abril de 2008 Foto: Reprodução/The Oprah Winfrey Show

Conhecido mundialmente como "homem grávido", Thomas Beatie anunciou a separação de sua esposa, com quem estava casado há nove anos, segundo reportagem do jornal "Daily Mail".

"Como todos os casamentos, temos nossos altos e baixos, e estamos passando por uma fase difícil agora. No momento, estamos separados", disse Thomas.

\"\"Thomas Beatie (à direita) com a mulher Nancy e a filha Susan (Foto: Foto: Hermann J. Knippertz/AP)
Ele mudou de sexo aos 24 anos e é legalmente homem. Mas mantém os órgãos sexuais femininos. Quando era mulher, se chamava Tracy Lagondino.

Sua ex-mulher Nancy fez uma histerectomia e não pode ser mãe. O primeiro filho foi concebido por inseminação artificial, com esperma de um doador. Depois, ele teve outros dois filhos, Jensen e Austin Beatie.

Em abril de 2008, em entrevista à apresentadora Oprah Winfrey, Thomas disse que, para ele, "a necessidade de ter um filho não é um sentimento masculino ou feminino, mas humano". "Sou uma pessoa e tenho direito de ter um filho biológico", disse ele na época.

 

Fonte: G1

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: