Brasil

Homem furta celular e aparelho toca quando ele é abordado pela PM

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito, que não teve a identidade revelada, teria furtado o celular em uma igreja.

Sábado - 02/02/2019 às 23:02



Foto: @DR Celular pirata
Celular pirata

Um homem de 49 anos foi detido em Alto Taquari, a 509 km de Cuiabá, no Mato Grosso, após o celular que ele havia futado tocar no momento em que ele era abordado pela Polícia Militar. O caso ocorreu na última quinta-feira(31).

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito, que não teve a identidade revelada, teria furtado o celular em uma igreja.

A dona do celular, uma jovem de 15 anos, participava da celebração religiosa e quando foi buscar o aparelho não o encontrou.

Na tentativa de encontrar o celular perdido, ela pediu outro aparelho emprestado para uma amiga e ligou para o seu número, quando o seu celular tocou, o suspeito estava sendo abordado pela polícia e questionado sobre a origem do objeto.

Os policiais atenderam a ligação e a vítima informou que seu aparelho havia desaparecido.

Na delegacia, a adolescente reconheceu o celular furtado e informou que havia visto o suspeito circulando próximo a igreja. De acordo com o G1, o caso segue sendo investigado.

Fonte: Notícias ao Munuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: