Homem é espancado por adolescente em Prata do Piauí

Agressor usou uma pedaço de madeira para agredir a vítima por causa de uma lâmpada


HUT

HUT Foto: Reprodução/Google

Um homem identificado como Adão Ferreira, 48 anos, ficou gravemente ferido após ser agredido por um adolescente no bairro Piçarra, na cidade de Prata do Piauí, na tarde desse sábado (9). O principal suspeito de ter cometido a agressão é um rapaz que não teve a identidade revelada. Ele usou um pedaço de madeira para agredir a vítima. O agressor já tem passagens pela polícia.

De acordo com informações repassadas pelo Tenente Messias, comandante do GPM de Prata do Piauí, um motivo fútil teria originado a confusão. “O menor estaria com uma lâmpada pertencente à vítima, que foi até a residência do menor saber o porquê ele ainda não havia devolvido. Foi o momento em que o jovem, com um pedaço de madeira, agrediu o homem”, disse o Tenente.

A vítima teve fratura exposta em um dos braços, o nariz quebrado, e sofreu pancadas na cabeça. Adão foi socorrido por uma ambulância da cidade e encaminhado as pressas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.

O adolescente foi apreendido pela Polícia Militar do município e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Água Branca para os devidos procedimentos. Um jovem maior de idade também chegou a ser detido, mas o menor assumiu a individualidade da agressão. O menor ficou detido à disposição da justiça.

Pessoas ligadas à família da vítima informaram que ele está consciente e seu estado de saúde é estável. O mesmo deverá passar por pelo menos dois procedimentos cirúrgicos.

Fonte: Canal 121

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: