Brasil

Homem faz aposta para tentar passar por baixo de carreta e morre atrop

aposta carreta baixo morte

Sexta - 01/05/2015 às 10:05



Foto: reprodução Vítima tentou passar por baixo desta carreta
Vítima tentou passar por baixo desta carreta
 Gilvan Bastos dos Santos, 34 anos, morreu atropelado por uma carreta na BR-116 Norte, perto de Santa Bárbara, na Bahia, ao tentar cumprir uma aposta de que conseguia passar por baixo do veículo em movimento.

Gilvan seguia com e amigos para Feira de Santana quando pararam para fazer uma refeição por volta das 9h desta quarta-feira (29). Quando estavam saindo, Gilvan tentou passar por baixo da carreta e acabou sendo atropelado, morrendo na hora.

A carreta havia saido de Cabo Santo Agostinho, no estado de Pernambuco, para entregar uma peça de usina eólica em Campo Formoso.

O irmão de Gilvan disse que ele estava bebendo quando teve a ideia. "Ele estava bebendo e falou que ia passar debaixo da carreta, mas...", diz. Os amigos que estavam com Gilvan, no entanto, negaram que tenha havido uma aposta, mas disseram que ele havia bebido muito.

“Não teve nada de conversa, de aposta, nem nada. Quando a gente saiu da lanchonete, a gente falou: ‘Bora, neguinho, bora para casa’. Aí a gente passou pelo fundo do carro e ele passou no meio da carreta”, disse Marlan Almeida, amigo de Gilvan.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: