Brasil

Homem estupra a irmã de 13 anos e depois vai trabalhar tranquilamente

trabalho irmã estupro homem

Segunda - 13/01/2014 às 08:01



 Um estupro de vulnerável foi registrado na tarde de sábado (11) no Conjunto Cleto Marques Luz em Maceió. Um homem de identidade não divulgada pela polícia foi preso após estuprar a própria irmã de 13 anos.

O crime ocorreu na própria residência do autor, que atraiu a menor prometendo lhe presentear com uma biciclicleta. Chegando ao interior da casa, que fica próximo ao supermercado onde o autor trabalha, a adolescente foi violentada. O acusado foi preso em flagrante no seu local de trabalho logo após ser denunciado.

Abalada e com machucados no corpo, a criança relatou o fato para uma irmã, que prestou queixa na Central de Flagrantes, no bairro do Farol. O Conselho Tutelar foi acionado e uma guarnição da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) efetuou a prisão do acusado em flagrante, no supermercado onde ele trabalha.

“Ele cometeu o estupro e foi trabalhar como se nada tivesse acontecido”, desabafou Fernando da Silva, acrescentando que a criança - que reside com o pai no Conjunto Village Campestre - será submetida a exames de corpo de delito e conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML) e seguirá para a Maternidade Santa Mônica para os procedimentos necessários.

Ainda segundo o conselheiro, o irmão da vítima confessou o estupro, mas ele ainda será ouvido pelo delegado plantonista.

Fonte: Já e Notícia

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: