Polícia

Homem espanca mulher até a morte e põe corpo em geladeira

O suspeito do feminicídio foi autuado em flagrante pela Polícia

Quinta - 04/10/2018 às 15:10



Foto: Sãoraimundo.com Geladeira onde o corpo foi escondido
Geladeira onde o corpo foi escondido

A Polícia Civil conseguiu prender o autor de um crime bárbaro que chocou a população de São Raimundo Nonato. Uma mulher identificada como Maria Rosamélia da Conceição, conhecida como “Didi” foi espancada até a morte e teve o corpo escondido dentro de uma geladeira na semana passada. O suspeito foi identificado como ‘Chiquinho Tatuador’, que confessou o crime. 

Segundo informações da polícia, a mulher era usuária de drogas e teria entrado na residência de Chiquinho para roubar. Em depoimento, o suspeito disse que era a segunda vez que a mulher entrava em sua casa e desta vez perdeu a consciência e começou a espancá-la. 

De acordo com a delegada Cíntia Vasconcelos, titular da Delegacia de São Raimundo Nonato, o corpo foi encontrado na segunda-feira (1º) por volta de meio-dia, quando os policiais foram informados sobre a presença de um corpo em avançado estado de decomposição no bairro Cruzeiro. 

“Quando os policiais chegaram ao local, havia um rastro que ligava o corpo até a residência do suposto autor do crime. Havia marcas de sangue na geladeira da residência. Os policiais começaram a fazer diligências e conseguiram prender o suspeito”, declarou a delegada ao Portal São Raimundo. 

Didi e Chiquinho Tatuador

Após espancar a vítima até a morte, o homem colocou o corpo em sua geladeira para resguardar o corpo. No início do dia seguinte, ele levou para um matagal próximo a sua casa e deixou o corpo escondido. Os moradores avistaram o corpo e acionaram a polícia.

O suspeito fugiu para uma localidade chamada Garrincha. Chiquinho andava disfarçado, usando óculos e chapéu, mas pelo jeito de andar e características físicas, foi reconhecido. Ele foi conduzido para a delegacia, onde confessou o crime. 


De acordo com a delegada, tanto vítima quanto suspeito eram usuários de drogas e possuíam envolvimento com o tráfico na região.

Fonte: Com informações de saoraimundo.com

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: