Geral

Homem enche a boca de crack para não ser flagrado pela polícia

homem crack boca flagra

Sábado - 28/05/2011 às 11:05



 Claudemir Araújo Rodrigues, 32 anos, conhecido “Molabinho” foi preso com 50 gramas de crack e R$ 546,15 às 11h40 da noite de quinta-feira (26). Os policiais do grupo Giro fizeram a abordagem durante rondas rotineiras no bairro Bebedouro em Parnaíba e detiveram “Molambinho”.

Segundo Bernardo Pereira Pinto, tenente da Polícia Militar, Rodrigues introduziu na boca a pedra de crack que estava embalada em um saco plástico. Mas acabou sendo descoberto e dinheiro também apreendido.

No momento em que nossa equipe de reportagem ia conversar com o acusado, fomos interrompidos por Georgenes, delegado plantonista da Central de Flagrantes. Sua sugestão deixou Claudemir Araújo Rodrigues muito alterado. Segundo afirmou o tenente Bernardo, Claudemir é traficante de drogas.

Nossa equipe de reportagem não quer atrapalhar o trabalho de ninguém, pois somos incentivadores do combate a criminalidade. Assim como a polícia deve agir, também cumprimos o nosso papel de divulgar os resultados que depõem a favor do trabalho exemplar da polícia. Segundo os policiais, o homem que foi conduzido à Central de Flagrantes, o “Molambinho”, tem várias passagens pelas delegacias sendo acusado das mesmas práticas. Portanto um indivíduo nocivo a Parnaíba. A sociedade tem direito de saber quem está inserindo o crack nas famílias. Droga que destrói lares e o futuro da juventude.

Fonte: costanorte

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: