Polícia

Homem em liberdade condicional é preso após realizar assalto em parada de ônibus

A PRF prendeu o homem na BR-343, próximo à cidade de Altos

Sexta - 05/05/2017 às 15:05



Foto: Divulgação/PRF O homem havia acabado de realizar um assalto no ponto de ônibus
O homem havia acabado de realizar um assalto no ponto de ônibus

Um homem de iniciais A.D.N.L., de 23 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta sexta-feira (5) logo após  realizar assaltos na rodovia entre Teresina e Altos.

De acordo com a PRF, os policiais realizavam fiscalizações no posto da saída para altos e já haviam recebido uma denúncia de que ocorreu um roubo em uma parada de ônibus próximo a altos, praticado por uma pessoa que estava em uma motocicleta branca HONDA/BIZ 125 EX de placa PIG-0815. Logo em seguida, ao avistarem um homem que utilizava um veículo com as mesmas características, os policiais o abordaram. O homem desobedeceu a o empreendendo fuga, mas acabou sendo pego na BR-343, km 334 em Teresina.

Após busca minuciosa pessoal e no veículo foram encontrados na posse do condutor uma faca e quatro celulares.Ao consultar o sistema, foi constatado que a referida motocicleta possuía registro de roubo/furto e que os celulares haviam sido roubados na parada. O fato foi confirmado por algumas pessoas que compareceram ao posto, alegando serem proprietários dos bens subtraídos no assalto.

O homem confessou aos policiais que havia roubado a moto ontem (4) e que está em liberdade condicional, mas não estava fazendo o uso da tornozeleira eletrônica. A ocorrência encaminhada para a Central de Flagrantes em Teresina para a tomada das providências cabíveis.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: