Homem mata esposa e em seguida comete suicídio

Os dois corpos foram encontrados por um dos filhos do casal


Residência do casal onde ocorreu o crime

Residência do casal onde ocorreu o crime Foto: Reprodução/WhatsApp

Um homem identificado como Cesário Carvalho da Silva, 56 anos, é suspeito de matar a esposa, Maria do Socorro Borges, 53 anos, no bairro Parque Wall Ferraz, zona Norte de Teresina, na manhã desta sexta-feira (19). Após o crime, Cesário teria tirado a própria vida.

Os dois corpos foram encontrados por volta das 10h de hoje por um dos filhos do casal que acionou a polícia. A mulher apresenta lesões compatíveis com arma branca. O filho do casal relatou que entrou na residência e se deparou com o corpo da mãe já sem vida e após um tempo encontrou o pai enforcado em um quarto da residência.

De acordo com populares o casal morava só e tem histórico de agressões mútuas. Ainda não se sabe a motivação do crime. A área foi isolada pelos policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar para a realização da perícia. 

Técnicos do Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para recolher os corpos. A suspeita é que o crime se trata de feminicidio. O caso será dirigido para uma delegacia especializada.

Fonte: Polícia Miliar

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: