Polícia

Homem é preso tentando roubar escola na zona Sul

Um menor também foi apreendido nas proximidades da escola
Fonte: CIPE | Editor: Alinny Maria 04/01/2018 13:04
Suspeitos presos pela CIPE Suspeitos presos pela CIPEFoto: Divulgação PM

Um homem identificado como Antônio Marcio dos Santos, 31 anos, foi preso em flagrante por volta das 22h dessa quarta-feira (4) tentando roubar a Unidade Escolar Sigefredo Pacheco, no bairro Bela Vista, zona Sul de Teresina.

O vigilante da escola acionou a Companhia Independente de Policiamento Escolar (CIPE) informando que havia um homem dentro da escola. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com Antônio realizando furto.

Após observar imagens das câmeras de segurança da Unidade Escolar, foi constatado que Antônio seria responsável por outros atos delituosos na escola. Ele foi levado para a Central de Flagrantes para procedimentos necessários.

Outra ocorrência

Já na manhã desta quinta-feira (4), policiais da CIPE apreenderam o menor L.G.M, de 15 anos, em posse de um revólver de calibre 38 com cinco munições intactas nas proximidades da Unidade Escolar Sigefredo Pacheco.

Segundo a CIPE, por volta das 09:20 os policiais estavam em rondas quando avistaram dois ciclistas em aparente fuga. Durante abordagem foi encontrado o revólver. O menor também foi levado para a Central de Flagrantes.

Comentários