Polícia

Preso suspeito de estuprar a enteada de 11 anos

Vizinhos já tinham alertado a mãe sobre como o padrasto tratava a enteada

Terça - 20/03/2018 às 14:03



Foto: Reprodução/Google Abuso sexual de menor
Abuso sexual de menor

Um homem identificado apenas pelas iniciais A.X.L, de 37 anos, foi preso na tarde dessa segunda-feira (19) suspeito de estuprar a enteada de 11 anos, na localidade Lagoa do Sucuruju, em Pedro II, região norte do Piauí.

A mãe morava com o suspeito de cometer os abusos, já a menina morava em outra casa com a avó. A mãe denunciou o caso à polícia e contou que o suspeito oferecia dinheiro para a menina após cometer os abusos e ainda ameaçava matar a mãe caso a garota contasse algo.

Os vizinhos já haviam alertado a mãe da criança a respeito da maneira em que o padrasto tratava a enteada, mas a mãe acreditava era carinho de pai para filha.

Após proibir a filha de frequentar a casa onde morava com o companheiro, a mãe desconfiou que havia algo errado ao flagrar a menina saindo de casa arrumada, levando uma quantia em dinheiro que não soube dizer a origem, mas disse que o padrasto mataria sua mãe.

Diante dos fatos, a mãe registrou um boletim de ocorrência denunciando o companheiro. A Polícia Civil ouviu testemunhas e cumpriu mandado de prisão contra o suspeito. Na delegacia ele negou ter praticado o crime. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar e assistentes sociais do município de Pedro II.

Fonte: Com informações de Imperial FM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: