Homem é preso suspeito de estuprar e publicar vídeos das vítimas na in

filmagem vitimas estupro


 Um homem de 26 anos foi preso nesta sexta-feira (27) por policiais do 24º Distrito Policial de Teresinasuspeito de cometer vários estupros no estado do Maranhão. De acordo com a polícia, além do crime de estupro, o suspeito filmava as vítimas durante o ato e publicava as imagens na internet.
A prisão aconteceu na Vila Flamboyant, Zona Sudeste da capital. “Nós recebemos a denúncia de populares que estranharam a movimentação em uma casa que anteriormente estava fechada. A residência que é de uma tia do suspeito estava sempre fechada, mas há alguns meses esse rapaz foi morar no local e só saía de casa no período da noite para não ser reconhecido”, contou o investigador Nonato Martins.

Ainda segundo a polícia, após a prisão do homem, uma das vítimas reconheceu o suspeito através de fotografias e relatou como foi o crime. “Ao investigarmos, descobrimos que ele é suspeito de cometer uma série de estupros na cidade de Codó no Maranhão. Em dos crimes, realizado em março deste ano, ele e mais duas pessoas, raptaram uma jovem de 15 anos e a estupraram, inclusive gravaram um vídeo e colocaram na internet”, relatou o policial.
?
Com o suspeito a polícia apreendeu um notebook que será periciado. No mandado de prisão, a juíza responsável pelo caso acusou o jovem pelos crimes de violência privada e estupro. Ele deverá ser recambiado para o Maranhão ainda nesse final de semana.

Fonte: g1

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: