Polícia

Homem é preso por porte ilegal de arma em Paulistana

As polícias Civil e Militar realizam operação conjunta no município

Terça - 10/01/2017 às 14:01



Foto: Divulgação PM Material apreendido
Material apreendido

A Polícia Militar e Polícia Civil do Piauí realizaram uma ação conjunta no município de Paulistana nessa segunda-feira (9), com o objetivo de coibir ação contra Instituições financeiras. A operação resultou na prisão de um homem por porte ilegal de arma.

Por volta das 17 horas de ontem (9), os policiais receberam informações de que três veículos suspeitos estavam trafegando em alta velocidade na BR 40 sentido Picos, logo após a saída de um carro-forte de Paulistana. 

Imediatamente a Policia Civil e Força Tática da PM iniciaram várias rondas e abordagens no trecho entre Jacobina e a barragem Poço Marruás, no município de Patos.

Durante abordagem, por volta das 19 horas, foi encontrado no interior do veículo modelo Hillux, de cor prata, uma pistola marca Taurus modelo 638 n° KEM 42854, com um carregador com 14 munições intactas.  O veículo era conduzido por José Sebastião de Carvalho ,42 anos, vulgo Zé Nilton, natural de Jacobina/PI.

O homem apresentou o registro da arma em seu nome, mas estava irregular por portá-la no carro. Ele foi apresentado na Delegacia de Paulistana para os procedimentos legais.

Operação conjunta

Fonte: Com informações da Polícia Militar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: