Geral

Homem é preso pela PM por roubo e porte ilegal de arma em Timon

homem prisao arma timon

Sexta - 21/10/2011 às 18:10



Foto: oimparcial Ivan: preso com uma arma
Ivan: preso com uma arma
 A Polícia Militar, da cidade de Timon, efetuou a prisão, no início da noite de quarta-feira (19), de um assaltante que vinha praticando inúmeros crimes em vários bairros daquela localidade.

Ivan Mesquita Carneiro, 19 anos, morador do Bairro Pedro Patrício, foi capturado com um revólver, calibre 22, e uma motocicleta oriunda de roubo.

De acordo com informações do delegado de Polícia Civil, Michel de Sousa Sampaio, do 1º DP de Timon e responsável pelo flagrante, Ivan Mesquita possuía várias ocorrências pelos crimes de roubo e assalto.

"Nós já estávamos investigando o suspeito por conta dos inúmeros delitos na região de Timon, e inclusive várias vítimas foram até a Delegacia fazer o reconhecimento do indiciado", contou.

Conforme informações, um dos crimes cometidos pelo homem aconteceu, na tarde de sábado (15), quando Ivan em companhia de um comparsa, armados com um revólver, calibre 22, anunciaram um assalto que culminou no roubo de uma motocicleta modelo Honda, CG 125, de cor vermelha.

Com base em investigações, a Polícia Militar de Timon conseguiu localizar o assaltante na residência de sua companheira, situada no Bairro Vila João Reis. Na casa, a polícia encontrou a arma utilizada durante o assalto e a motocicleta subtraída.

Depois da ação policial, Ivan Mesquita foi conduzido à Delegacia local para demais procedimentos. A motocicleta foi devolvida a vítima. Após os depoimentos, o suspeito foi autuado em flagrante pelo delegado Michel Sampaio pelo crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo sem numeração, que segundo a polícia, agrava mais ainda a pena.

Ivan Mesquita Carneiro foi encaminhado ao Centro de Ressocialização Jorge Vieira, onde ficará aguardando a decisão judicial.

Fonte: oimparcial

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: