Geral

Homem é preso no Piauí após roubar um carro na Bahia

assaltante carro rouba preso

Quinta - 05/09/2013 às 11:09



 Foi preso em flagrante na manhã de ontem (4), no município de Corrente, João Pedro Marinho Vilas Boas, natural de Monte Alegre, PI. De acordo com informações da Polícia Militar, os soldados faziam uma blitz de rotina no município de Sebastião Barros, quando um veículo Uno branco passou e os policiais acharam suspeito.

"Foi quando decidimos ir atrás do veículo. Ao darmos sinal de luz para que o mesmo parasse, o indivíduo aumentou a velocidade do carro e a partir daí iniciou-se a perseguição", declarou o soldado Ronilson da Polícia Militar, que participou da operação junto com o soldado James.

Os veículos estiveram em perseguição até o município de Corrente, quando o veículo adentrou no perímetro urbano da cidade e próximo ao Correio o bandido abandonou o carro e saiu correndo em direção ao rio, onde foi então alcançado pelas autoridades policiais e preso.

Solicitada a documentação do carro, constatou-se que o criminoso não tinha . Ao chegarem na 10a. Delegacia de Polícia Civil, os policiais encontraram a guarnição da Polícia Militar do Estado da Bahia, que estava em diligência em busca de um veículo roubado em Santa Rita de Cássia. O criminoso confessou então que roubou o veículo de uma mulher na cidade de Santa Rita e fugiu para o estado do Piauí. Dentro do veículo foram encontrados uma faca e uma pequena quantidade de maconha.

Como o veículo foi roubado no estado da Bahia, o preso foi encaminhado para Santa Rita de Cássia pela Polícia Militar do referido estado.

Fonte: portalcorrente

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: