Geral

Homem é preso flagrado pela PM abusando de menina de 11 anos

homem abusa criança flagrante

Terça - 28/08/2012 às 11:08



Mais um crime de pedofilia em Teresina. Um homem de aproximadamente 35 anos, que não teve o nome informado pela polícia, foi preso na noite desta segunda-feira (28/08) após ser flagrado por policiais da Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE), com uma criança de 11 anos, em uma rua do residencial Arvores Verdes, na zona Leste de Teresina.
Segundo a Polícia, a vítima  contou, em reportagem exibida no programa Bom Dia Meio Norte, que o homem estava lhe “tocando”, no momento em que os policiais os flagraram. “Ele me chamou e quando chegou aqui começou a me tocar”, disse a menina.
Ainda na madrugada, a criança foi levada para a Maternidade Evangelina Rosa, onde um exame comprovou que a menina já havia sido estuprada. Não há porém confirmação se o abuso foi praticado por este individuo flagrado ou se por outra pessoa.
Certo é que o indivíduo pego na noite de ontem está preso após ser levado para a Central de Flagrantes.
O acusado, é casado e teria um relacionamento com a tia da criança vítima dos abusos. Na noite de ontem, essa tia estava no trabalho quando o indivíduo teria chamado a menina para a rua escura, onde foi flagrado encontrado no veículo, um Pálio prata, pelos policiais da MotoRone.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: