Polícia

Idoso é preso por abusar de criança de 3 anos

O suspeito levou a menina para o quintal de casa e foi flagrado por uma vizinha no momento em que tirava a roupa da criança
Fonte: Portal Estado PI | Editor: Redação 09/07/2018 10:41
Estupro de vulnerável Estupro de vulnerávelFoto: Imagem ilustrativa

Um homem identificado como Francisco Lindomar, de aproximadamente 50 anos, foi preso em flagrante ao tentar estuprar uma criança de apenas três anos de idade no município de Pedro II. O caso ocorreu na tarde de sábado, dia 7.

O suspeito levou a menina para o quintal de casa e foi flagrado por uma vizinha no momento em que tirava a roupa da criança. Segundo testemunhas, o agressor estava sob efeito de álcool no momento do abuso sexual.

O Conselho Tutelar de Pedro II foi acionado por meio de denúncia anônima que indicava o local onde o agressor tentava violentar a criança. Imediatamente os conselheiros plantonistas se dirigiram ao local e ao chegar viram que a população já estava se mobilizando para ‘linchar’ o suspeito.

Mesmo não havendo penetração, o caso é caracterizado como crime de estupro de vulnerável. A Policia Militar foi acionada e o Agressor foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro II.

Comentários