Polícia

Homem é preso após esfaquear esposa e sogra

O suspeito foi preso após abordagem da Polícia Militar

Segunda - 23/07/2018 às 13:07



Fábio Vieira dos Santos foi preso nesse domingo (22) no município de Simplício Mendes após tentar matar a esposa e a sogra a facadas. As vítimas ficaram feridas.

O suspeito foi preso durante ronda da Polícia Militar. Uma viatura realizava policiamento ostensivo de rotina quando avistou Fábio em atitude suspeita. Os policiais o abordaram porque ele estava com manchas de sangue na blusa.

Fábio confessou à polícia que teve problemas com a esposa. Os policiais se dirigiram até a residência do suspeito e encontram a esposa e sogra com várias perfurações pelo corpo. O suspeito indicou onde estava a arma do crime e foi preso em flagrante.

As vítimas foram identificadas como Irismar Aparecida Costa Silva, de 29 anos, e Ildete Costa Silva, de 53. As duas foram levadas para o Hospital José de Moura Fé em estado grave. Irismar foi esfaqueada na região do tórax e abdômen. Já Ildete foi ferida no tórax e nas costas. Apesar da gravidade, elas estão estáveis e irão passar por procedimentos cirúrgicos.

Fábio foi conduzido para a delegacia e autuado pelo por tentativa de duplo homicídio, devendo ser transferido ao sistema prisional.

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: