Municípios

Homem é preso com pedras de Crack em Castelo do Piauí

Quinta - 13/10/2016 às 11:10



Foto: Reprodução Pedro, segundo a polícia, é o maior traficante da região
Pedro, segundo a polícia, é o maior traficante da região

A polícia civil de Castelo do Piauí deflagrou, sob o comando do delegado Renato Pinheiro, nesta quarta a operação "aparecida",  que prendeu em flagrante Pedro que segundo a polícia civil é o maior traficante de Castelo do Piauí.

Fizemos uma campanha e observamos fluxo intenso e  usuários de drogas no comércio do "Pedro". Disse o delegado.

Fizemos vigilância a um suspeito de furto que é usuário de drogas para flagrar o momento exato da comercialização de entorpecente, foram apreendidas 13 pedras de Crack e uma quantia em dinheiro na residência do traficante. Concluiu o delegado.

No dia 18/05, na operação "Marvão", assim denominada pela polícia civil, conseguiu apreender porções de maconha, cocaína  e armas de fogo. cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos e quatro pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Castelo do Piauí pela imputação de tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo, entre eles foram presos o Traficante "Pedro".

Relembre o caso

Uma operação policial está sendo realizada, durante esta quarta-feira (18), na região da cidade de Castelo do Piauí, no Norte do Estado, com o objetivo de dar cumprimento à mandados de busca e apreensão de pessoas envolvidas com tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, até o momento, A Operação Marvão, assim denominada, já conseguiu apreender porções de maconha, cocaína e armas de fogo. Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos e quatro pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Castelo do Piauí pela imputação de crimes de tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

“Dessas cinco pessoas, três vieram apenas para prestar depoimentos e duas estão sendo autuadas em flagrante por terem sido identificadas como traficantes de droga, elas são o Pedro e o “Francion”, afirmou o Delegado Renato Pinheiro. As drogas apreendidas foram 47 papelotes de crack, 15 gramas de maconha, 20 gramas de cocaína, além de duas armas de fogo, quantia de R$ 6.000,00 e balança de precisão. 

Participam da operação, agentes da Delegacia de Castelo do Piauí, policiais do 1º Distrito Policial de Campo Maior, como também do 12º de Teresina e a Gerência de Polícia do Interior (GPI).

Fonte: Mais Castelo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: