Homem é preso com drogas após trocar tiros com comparsa

prisão tiros drogas parnaíba


acusado se feriu ao escalar um muro

acusado se feriu ao escalar um muro Foto: blogdoyuri

 Foi preso por uma guarnição da policia militar composta dos policiais Sargento Itapirema e soldados Arnobio e Farlon, o elemento Werbethe do Nascimento Oliveira, 26 anos, residente na rua Prudente de Moraes n° 130 bairro Campos em Parnaíba. Em poder dele, os PMs apreenderam um revólver calibre 38 Taurus com três munições intactas e três deflagradas, 15 papelotes de cocaína e um capacete.
A prisão do acusado aconteceu por volta 19h15min de hoje(03), na avenida Armando Cajubá de Brito (antiga 3 de maio) na vila operária.
Werbethe estava trocando tiros em via pública com elementos ainda não identificados, que conseguiram fugir. O acusado também tentou empreender fuga e acabou se ferindo nas pernas e no pé com cacos de vidros ao tentar escalar um muro de uma residência.
A PM conduziu o acusado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde onde foi medicado e depois encaminhado para a Central de Flagrantes no bairro São Benedito, onde foi autuado pelo Delegado plantonista Dr. Rodrigo Moreira por porte ilegal e tráfico de drogas.

Fonte: blogdoyuri

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: