Homem é preso com arma e munições, após perseguição

arma e munição prisão acusado Picos


Durante a madrugada de ontem(4), por volta das 05h30, um homem identificado por Raniel de Lima, 28 anos, foi detido após ser pego em flagrante com um revólver calibre 38, sete munições e uma pedra de crack. O flagrante aconteceu na cidade de Picos.

Segundo informações repassadas pela Polícia, o Copom recebeu uma ligação que informava que Raniel estaria com uma arma de fogo, no bairro Papelão, a ameaçar outra pessoa de morte.

Ainda de acordo com a polícia, três viaturas foram deslocadas para o bairro. Contudo, um carro policial conseguiu encontrar o suspeito ainda às proximidades do banco Bradesco, o qual estava em uma motocicleta e dirigia em alta velocidade.

Deu-se então início a uma perseguição e que terminou na Rua Frei Ibiapina, mais conhecida como Rua Nova, no bairro São Vicente. Com ele foram encontradas sete munições intactas, uma arma calibre 38 e uma pedra de crack. Ele pilotava uma moto CG, de cor vermelha, placa NIT-7955, de Picos-PI.

Raniel foi conduzido à Delegacia Regional. Ele já possui ainda passagem pela polícia, o qual foi autuado no artigo 157 do Código Penal, que deduz a ação de roubo.

Fonte: com informações do grandepicos

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: